quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bonito

É ele o dono do toque que, para minha pele, parece veludo.
E é nos braços dele que me encaixo perfeitamente,
Berço que me nina e me mima e me anima.

É dele a urgência que sinto em amar até que não passem de ficção todos os outros romances.
E é sua a boca que me dá sede e arranca o fôlego,
Encaixe perfeito para a peça avulsa do quebra-cabeça mais complexo.

Dono da alma que me sossega e inquieta ao mesmo tempo,
É ele que tem “um jeito manso que é só seu” para falar de suas convicções mais íntimas.
E me namora, me adora, me apavora…

É a ele que brindo  todo lo que quiero dar”,
Ele que oblíqua, mas não dissimuladamente, vou sempre amar olhar,
Pois foi quem,
Como ninguém,
Soube bem me desvendar.

5 comentários:

  1. Meu Namorado também adorou seus textos, como ele não tem blog, vou transmitir as palavras que foram:
    " Nossa muito boa mesmo, a escrita é bonita e complexa, não é pra qualquer um." (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saber que meu blog agrada alguém me faz bastante contente.
      Saber que agrada pessoas que valorizam a escrita tanto quanto eu agrada ainda mais!

      Evito divulgar meu blog por motivos pessoais e enfim, então nunca conto com muitas visitas. O chato disso é que acabo não "ouvindo" muitas opiniões - ou elogios, como os de vocês. E quem é que não gosta de receber elogios, desde que sinceros, não é? (:
      Agradeço de coração!

      Um abraço!

      Excluir
  2. Ah mas não esconda esse talento do mundo, e vejo tantos por ai sem um pingo de criatividade e dom fazendo "sucesso".
    Não é nem um conselho, é quase um desejo (:, divida seu dom com o mundo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Estou ficando mal acostumada com tantos elogios! (:

    Obrigada, de verdade!
    Ainda tenho vergonha, mas... Pensarei a respeito.

    Abraço!

    ResponderExcluir