quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Azul

Do momento em que o beijei pela primeira vez, eu já sabia que o abandonaria.
Ele me distraiu algumas vezes, como quando o vi pela primeira vez em um terno azul e estacionei por certo tempo imaginando como seria vê-lo no terno azul diante de todos os nossos amigos e famílias.
Na verdade, eu sabia que nosso jogo era maior que nós desde o início. Para mim, ele era calor e um bom símbolo da minha liberdade. Para ele, eu era troféu, a perfeita manic pixie dream girl.
Apaixonado, não pôde mais ser liberdade. Anônima, deixei de ser troféu.
Numa de nossas primeiras conversas de bar, zombei dos homens que, ao farejarem-se abandonados, antecipam a deixa por iniciativa própria. Ele disse que incomodou, mas riu. Era nosso destino antes mesmo do primeiro beijo.
No dia que ele foi embora, no apartamento vazio assisti ao último episódio da série que costumávamos ver juntos. Eu já estava vendo sozinha há algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário